IBIRATAIA


 

Ilhéus: PM acusado de matar pastor durante ação policial é condenado a 12 anos de prisão



Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O policial militar acusado de matar o pastor evangélico Alisson dos Santos Rocha, de 30 anos, durante uma ação policial, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, foi condenado a 12 anos de prisão na quinta-feira (27). O caso aconteceu em junho de 2022, no bairro de Nossa Senhora da Vitória.

O julgamento de Ricardo Santos Ribeiro começou às 8h e terminou por volta das 19h30. A decisão cabe recurso. O policial só poderá ser preso após o trânsito em julgado, isto é, depois de esgotados todos os recursos.

Como efeito automático da condenação, foi decretada a perda do cargo.

No dia da ação policial, testemunhas disseram que viaturas e uma aeronave da Polícia Militar estiveram no local próximo à igreja que a vítima frequentava. Na época, a corporação negou que os tiros tivessem sido disparados por agentes no helicóptero.

De acordo com os moradores, Alisson fazia um trabalho evangelístico na região no momento em que começaram os disparos. As pessoas correram e se esconderam atrás de um muro, mas ele foi atingido por dois tiros no pescoço. *Com informações do g1
Ilhéus: PM acusado de matar pastor durante ação policial é condenado a 12 anos de prisão Ilhéus: PM acusado de matar pastor durante ação policial é condenado a 12 anos de prisão Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, março 30, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário