Prefeito Sandro Futuca recebe presidente estadual da Democracia Cristã em Ibirataia
O prefeito de Ibirataia, Sandro Futuca, recebeu nesta sexta-feira (21) a visita do presidente estadual da Democracia Cristã na Bahia (DC), Antônio Albino. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e teve como pauta principal o desenvolvimento estratégico do município.
Durante a reunião, Sandro Futuca apresentou projetos e ações planejadas para impulsionar o crescimento de Ibirataia, abordando áreas prioritárias como infraestrutura, saúde, educação e geração de emprego. Antônio Albino, por sua vez, destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Democracia Cristã na Bahia e reafirmou o apoio político à gestão municipal.
A visita reforça a parceria entre lideranças políticas e evidencia o compromisso da atual administração com o progresso de Ibirataia. “Seguimos firmes em busca de melhorias para nossa cidade, fortalecendo o diálogo e unindo forças em prol da população”, afirmou o prefeito.
Prefeito Sandro Futuca recebe presidente estadual da Democracia Cristã em Ibirataia
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sábado, março 22, 2025
Rating:

Escreva o seu comentário