Caso Gabriel: Jovem atropelado por F1000 segue internado e família cobra providências das autoridades
O jovem Gabriel, estudante do Colégio Municipal José Firmino da Silva, segue internado no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, após ter sido atropelado por uma caminhonete F1000 ao descer do ônibus escolar, nas proximidades da fazenda de Hugo, zona rural de Ibirataia.
O caso gerou grande comoção na cidade, especialmente pelo fato de o motorista do veículo envolvido no atropelamento não ter prestado qualquer tipo de assistência à vítima ou à sua família. Segundo relatos, o carro apresentava péssimas condições de uso e, até o momento, não foi apreendido pelas autoridades, o que intensificou o sentimento de revolta por parte dos familiares e da população local.
Na manhã desta quinta-feira (24), um grupo de populares se mobilizou para doar sangue em apoio ao jovem Gabriel. Eles se reuniram em frente à Secretaria de Educação, de onde partiram em uma van com destino a Jequié. No momento do embarque, o motorista da F1000 — o mesmo envolvido no atropelamento — passou em alta velocidade pelo local, o que causou ainda mais indignação entre os presentes.
A família de Gabriel cobra uma posição das autoridades responsáveis e exige que sejam tomadas as devidas providências legais.
Seguimos acompanhando o caso e torcendo pela recuperação de Gabriel.
Giro em Ibirataia
Caso Gabriel: Jovem atropelado por F1000 segue internado e família cobra providências das autoridades
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quinta-feira, abril 24, 2025
Rating:

Escreva o seu comentário