Família de homem internado no HGPV em Jequié é localizada após reportagem do Giro em Ibirataia
Após a veiculação de uma reportagem no portal Giro em Ibirataia, familiares de Roberto de Jesus Souza, internado no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, foram finalmente localizados.
Roberto, natural da região da Fazenda Santo Antônio, localizada na zona rural de Ibirataia, deu entrada na unidade hospitalar há alguns dias sem informações que permitissem a identificação imediata dos familiares parte da equipe médica.
A situação sensibilizou profissionais de saúde e a comunidade local, o que motivou a publicação de uma matéria pelo Giro em Ibirataia com o objetivo de encontrar parentes do paciente. A resposta foi rápida: familiares reconheceram Roberto através das imagens e informações divulgadas e se dirigiram ao hospital para prestar apoio.
A direção do HGPV e a equipe social do hospital agradeceram a colaboração da imprensa local, destacando a importância da comunicação como ferramenta de auxílio em situações delicadas como essa.
Roberto segue sob cuidados médicos e, agora, com o apoio de seus entes queridos, sua recuperação tende a ser ainda mais fortalecida.
Giro em Ibirataia
Família de homem internado no HGPV em Jequié é localizada após reportagem do Giro em Ibirataia
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quarta-feira, abril 09, 2025
Rating:

Escreva o seu comentário