IBIRATAIA


 

Menina de 13 anos também morre após comer ovo de Páscoa envenenado no Maranhão


Evelyn e Luís Fernando não resistiram.

Cinco dias após a morte de Luís Fernando Silva, 7 anos, em Imperatriz (MA), foi a óbito, nesta terça-feira (22/4), Evelyn Fernanda Rocha Silva, 13 anos, irmã mais velha do menino. Eles foram envenenados após comer um ovo de Páscoa com substâncias tóxicas, enviado à residência em que moravam de forma anônima. Mirian Lira, de 32 anos, mãe das vítimas, permanece internada, com quadro de saúde estável.

O chocolate envenenado foi enviado à casa da família, junto a um bilhete, sem identificação, que dizia: “Com amor, para Mirian Lira”. Os três comeram o doce, passaram mal e foram internados em estado grave. Luís Fernando, no entanto, não resistiu e morreu no mesmo dia, após chegar ao hospital.

O Hospital Municipal de Imperatriz, onde Evelyn estava internada desde 16 de abril, informou que a adolescente morreu devido a um choque vascular, associado com a falência de vários órgãos.

Informações preliminares da Polícia Civil do Maranhão (PCMA) indicam que Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, ex-namorada do homem com quem a mãe das crianças mantinha um relacionamento, é a principal suspeita de envenenar a família. *Com informações do Metrópoles
Menina de 13 anos também morre após comer ovo de Páscoa envenenado no Maranhão Menina de 13 anos também morre após comer ovo de Páscoa envenenado no Maranhão Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, abril 23, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário