Polícia Civil cumpre mandado de apreensão contra menor de 16 anos envolvido no caso Raíssa, em Ibirataia
![]() |
Foto: Devinho Fotografia e Divulgações |
Na manhã da última terça-feira (15), a Polícia Civil de Ibirataia cumpriu um mandado de apreensão contra um menor de 16 anos, acusado de envolvimento no assassinato da jovem Raíssa, ocorrido no dia 18 de janeiro deste ano, no bairro Corta Jegue.
A apreensão foi solicitada pela delegada titular da unidade, Dra. Alessandra Pimentel, e autorizada pela Justiça. O adolescente foi encaminhado à Fundac (Fundação da Criança e do Adolescente), onde ficará à disposição do Judiciário.
Outro indivíduo, maior de idade e também apontado como autor do crime, já havia sido preso anteriormente e segue detido, à disposição da Justiça.
De acordo com a delegada, o trabalho sigiloso e minucioso realizado pelos investigadores da unidade foi essencial para o desfecho do caso. “Obtivemos êxito na prisão imediata do autor maior e, agora, com a decisão judicial que solicitamos, conseguimos cumprir a apreensão do menor, dando mais um passo importante rumo à elucidação completa desse crime”, destacou Dra. Alessandra.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do homicídio que chocou a população ibirataense.
Giro em Ibirataia
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão contra menor de 16 anos envolvido no caso Raíssa, em Ibirataia
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quarta-feira, abril 16, 2025
Rating:

Escreva o seu comentário